quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

VT - Retranca: Lapada Dreaming
Fim do mundo (8/1)
Morte no Tatuapé (9/1)
Paparazzi (10/1)

(Cabeça)

- Vem, vem, segura minha mão aqui, cês dois!
- Tá desmoronando tudo, a gente tem que correr depressa!
- Pega aquele carro! Você dirige?
- Eu dirijo!
- Vai, vai, corre, que o palco vai cair!
- Pára de rir! É sério!
- Não consigo, não consigo!
- Nem eu!!
- Eu tô achando tudo isso muito doido!
- Eu tô feliz!
- Que bom que tem vocês!
- Cooooorreeeeeeee!

(VHT)

- A Marília morreu.
- ESSA É A COISA MAIS ABSURDA QUE PODERIA TER ACONTECIDO!
- O Fábio é o maior suspeito.
- Ele é um bosta. Um bosta. Desde o começo, eu sabia!
- Eu vou interrogá-lo. Eu vou descobrir pra você.
- Eu não vou poder ficar.
- Eu sei.

(VHT)

- Dizem que eles nem moram juntos há tempos, na verdade, sabia?
- Não pode ser...
- É verdade! Ela já mora sozinha, mas ele vem algumas vezes durante a semana, de surpresa. É bom nem chegar perto, porque nunca se sabe o dia.
- Mas...
- E ele tem 72 anos.
- Quê?
- São os boatos, são os boatos... Parece que viram ele chegando de limousine, o cabelo branquinho, branquinho.

(Trilha final)

(Boa noite)

Nenhum comentário:

Postar um comentário